Galeria
CUIDADOS ADOTADOS PELA CASA DE REPOUSO SANTO ANDRÉ E REGIÃO
A casa de repouso santo andré e região modificou o antigo conceito deste local, onde se encaminhavam os idosos somente para que recebessem pequenos cuidados médicos, sem qualquer tipo de atividade complementar. Assim, nos dias atuais, já encontra em curso novos métodos adotados pela casa de repouso santo andré e São Paulo, que incluem preocupação com o bem-estar não somente físico, mas também mental e afetivo da pessoa, o que essencial para quem está em dúvida se encaminha ou não um ente querido seu.
Por essa razão, cumpre grande importância esclarecer como a casa de repouso santo andré e municípios vizinhos trata os seus residentes atualmente, tendo em vista ser essa a maior preocupação de filhos ou familiares que se veem numa situação possível de direcionar um ente seu para este ambiente. Assim, é possível afirmar que o grande diferencial da casa de repouso santo andré (SP) hoje quando comparada ao antigo modelo desse recinto consiste no fato de que novas atividades foram incluídas como parte da rotina dos idosos, assim como a infraestrutura médica é muito mais preparada.
Isso porque, a infraestrutura médica da casa de repouso santo andré e região metropolitana engloba profissionais de várias áreas, como:
- Terapeuta ocupacional;
- Educador físico;
- Médico geriatra;
- Nutricionista;
- Fonoaudiólogo;
- Psicólogo;
- Dentista;
- Equipe de enfermagem.
Além disso, entre as atividades colocadas em prática pelo novo modelo de casa de repouso, pode-se citar:
- Jogos educativos;
- Coral;
- Eucaristia;
- Leitura;
- Passeios externos.
- Música ao vivo;
- Terapia ocupacional;
- Pintura;
- Artesanatos em geral.
ONDE ENCONTRAR CASA DE REPOUSO SANTO ANDRÉ E GRANDE ABC RESPONSÁVEL E ALTAMENTE PROFISSIONAL
O Residencial Dona Gê se notabiliza como casa de repouso santo andré e Grande ABC, por meio de profissionais altamente qualificados com cuidados na área da saúde, bem como equipe de enfermagem e médico geriatra disponível 24 horas por dia, para situações emergenciais. O Residencial Dona Gê dispõe de um corpo profissional com 35 anos de experiência nessa área, além de não misturar as patologias de seus residentes, que se encontram em fase moderada de comprometimento motor e cognitivo, proporcionando não apenas conforto, mas acolhimento e um sentimento de pertencimento que auxilia no retardamento clínico.